terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primo de Murphy III

Soluciona-se um problema e vem outro.

Depois de desfazer a mala grande e preparar uma mala de bordo; de me mentalizar que vou para a polónia com três t-shirts, quatro camisolas e dois pares de leggins; que vou ter de levar a roupa interior à mão, todos os dias, até comprar lá alguma; de ter  ido saber quanto fica enviar o meu skate por correio; de ter passado a tarde a pesquisar Hostels onde passar a noite de amanhã; eis que me cancelam o voo Girona-Poznan. Ou seja, o meu voo para Girona, onde ia fazer escala, continua de pé, mas com uma mala pequenina. Depois fico lá.

Nestes momentos o melhor é não entrar em pânico e pensar. A greve é só dia 29 (espero eu, visto que é em Espanha e não em França!) por isso o melhor é procurar voos para dia 30.

Esgotados. Só há para dia 1, que é uma sexta. Visto que não tenho residência ainda, e que a seguir é fim-de-semana, esta hipótese não pode ser considerada. Então vou para Milão quinta de manhã, passo lá o dia, e à noite sigo para Poznan...

Se os meus planos não forem alterados outra vez!...

1 comentário: