segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Primo de Murphy

Murphy era uma pessoa extremamente inteligente que disse, sabiamente, um dia, que numa situação, tudo o que pode correr mal, vai correr mal. O primo dele achava que ele era muito optimista. 

Quarta-feira chego à Polónia às oito da noite, sem saber ainda onde vou ficar a viver, visto que do gabinete de erasmus de lá continuam a não me responder aos e-mails. Estava a pensar ficar numa pensão ou num hostel e tratar de tudo pessoalmente no dia seguinte, mas... a minha carteira acaba de desaparecer. Acho que também me disseram isso numa das sessões de preparação - "toda a gente é roubada quando vai para o estrangeiro". Eu devo ser uma pessoa muito à frente; adiantei-me. Portanto, sem cartões bancários, não tenho como pagar a estadia e, na melhor das hipóteses, arranjo um arbusto fofo num jardim, para dormir. O melhor é levar os meus póis e um chapéuzinho, para tentar desenrascar-me através da caridade dos polacos.  

Isto se conseguir viajar, que acho que sem bilhete de identidade não me deixam entrar no avião.

2 comentários:

  1. Este tipo de coisas só te acontecem a ti e é por isso que vais ter de actualizar este blog regularmente porque eu vou esperar pelos episódios religiosamente. (rimei)

    Por isso: escreve muito, prova a comida típica - e as bebidas -, aprende polaco, encontra um quarto onde nós te possamos visitar e não visites nada sem nós, não sujes a cama de roxo e não assustes os nativos.

    Nas férias vamos visitar-te mesmo que as cinzas vulcânicas voltem. E vamos a Berlim.

    Nós gostamos de ti (----------------------------------------------------------------------------------------------) this much - é muito.

    Beijos suko.

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que és apenas despistada, e já resolveste a coisa =D

    ResponderEliminar